Banner

Se você sente frio cheio de agasalhos, imagine quem não tem!?

Vento, chuva e baixas temperaturas. Essa é a previsão para os próximos dias em diversos municípios do estado do Paraná. E se mesmo cheio de blusas, jaquetas, cachecóis, o frio incomoda, imagine as crianças e pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e passam por esses momentos difíceis? Pois é, tá na hora de ajudar!

 

Para tentar amenizar o sofrimento das pessoas com a chegada do frio, o Provopar Estadual faz novamente um apelo a toda população para que doem agasalhos, roupas, sapatos e cobertores. E também convida os empresários e comerciantes para que os estabelecimentos gerenciados por eles, sejam postos de coleta em Curitiba. Para os interessados em se tornar um parceiro da campanha, o contato é (41) 3234-1118 ou email para  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

A ação dá início a Campanha do Agasalho Espalhe Calor, que chega a sua 7º edição e já atendeu desde que foi lançada em 2011, mais de 2,2 milhões de pessoas em todo Paraná, especialmente nas regiões mais frias.

 

A presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, destaca um ponto importante sobre as doações. “Doar não significa descartar, por isso, ao separar suas doações pense que estará presenteando alguém, e que esse alguém é digno de vestir uma roupa usável, mesmo que ela já tenha sido usada.”

 

Mais informações:

Provopar Estadual

Rua Hermes Fontes, 315 – Batel

(41) 3234-1118

Banner

Redes Sociais

  • Facebook: CentroCivico/
  • Twitter: @centro_civico

Visitantes

Nós temos 24 visitantes online
Visualizações : 942539

Cadastro



TEMPO

Pesquisar

Banner
Banner