Com os sintomas cada vez mais difundidos, a depressão passou a ser reconhecida com mais facilidade, mas mesmo assim se transformou em uma das doenças mais devastadoras do século XXI. Atingindo homens e mulheres com os mais variados perfis, a depressão é a segunda maior causa global de invalidez, segundo pesquisas da revista científica PLOS Medicine.

Em busca de respostas e tratamentos eficientes, o Centro de Pesquisas Dr. Hamilton Grabowski está selecionando pacientes com idade entre 18 e 65 anos que tenham interesse de fazer parte de um programa de estudo de medicamentos antidepressivos. Para participar dos testes, o interessado deve ter diagnóstico de depressão e estar atualmente deprimido. Durante 24 semanas, os pacientes irão receber um tratamento completo e serão acompanhados de perto por profissionais qualificados.

Para mais informações, ligue para (41) 3013-1235 ou envie um e-mail paramelinagrabowski@trialtech.com.br. As inscrições são gratuitas e o centro de pesquisas se responsabiliza por todo o tratamento e, também, pela locomoção dos pacientes.