O restaurante Divina Gula é desses lugares que vale a pena conhecer, pois proporciona um cardápio variado e barato. Com um sistema de Self-Service diário, no horário do almoço, com mais de 45 opções de pratos, oferece serviço de buffet completo, incluindo saladas, pratos quentes e sobremesa, e cardápio com troca diária.

Os proprietários do restaurante, Marcos Nami e Paulo Dalpra, trazem em suas bagagens, experiências diversas na cozinha de bons restaurantes e Know-how em montagem, administração e treinamento de equipes para restaurantes. Esta parceria vem colhendo bons frutos. O Divina Gula, a cada dia, vem conquistando seu espaço no Centro Cívico, região que conta com um grande número de restaurantes, desde do simples ao mais elaborado. Segundo Marcos, o segredo está no atendimento, “faço questão que o cliente sinta-se em casa, não só pelo sabor caseiro da nossa culinária, mas também pelo o ambiente familiar que vai encontrar.” 

 1-divina-2

Delivery

Mas a dupla, não quer parar por ai, desde dia 02, desse mês, a marca Divina Gula atende no sistema delivery, é o Divina Gula Express. A proposta é levar aos clientes o mesmo sabor e qualidade do buffet para casa. As embalagens são exclusivas, feitas para aquele que não gosta de comida misturada em marmitex comum. “Para facilitar a rotina, dos clientes, criamos um cardápio rápido e saboroso. Nossos pratos deverão ser sempre nada menos do que especiais” afirma Paulo.

Marcos Nami ficará responsável pela cozinha do Express, assim, ele consegue manter a mesma qualidade com mais comodidade e praticidade. O Delivery vai funcionar em um anexo ao restaurante, Segundo Nami, o serviço foi criado para atender a grande demanda do Divina Gula Buffet, que é hoje considerado um restaurante de sucesso, com casa lotada no almoço, mais de 400 pessoas atendidas diariamente.

Eventos

O Personal Chef Marcos Nami, Formado pela Escola de Profissões e Idiomas Centro Europeu – Chef de Cuisine Restaurateur, com passagem pela Escola Francesa Le Cordon Bleu  também, atende eventos através da empresa Art Catering – Eventos & Gastronomia. Entre Casamentos, festas, recepções, coquetéis, almoços, churrascos e jantares, Marcos era foi responsável pela alimentação no camarim de grandes artistas nacionais e internacionais, como: Iron Maiden Final Tour Brazil (Expotrade), Scorpions (Expotrade), Deep Purple (Teatro Positivo), José Carreras (Teatro Positivo), Lançamento DVD Fernando e Sorocaba (Opera de Arame), Xanadu – Miguel Falabella (Teatro Positivo), Beatles Cover (Teatro Positivo) e Nando Reis (Teatro Positivo).

1-divina1

Serviço

O delivery do Divina Gula funciona de segunda a sexta das 09h00 às 15h00, você pode pedir pessoalmente ou pelo telefone 3013-1548. O restaurante abre de segunda a sábado das 11h00 às 14h30. O Buffet oferece 22 pratos quente, 26 tipos de saladas e grill, por R$ 22,90 o quilo e aos sábados, você aproveita tudo isso, e mais uma deliciosa feijoada, a R$ 26,90 o quilo. O divina Gula fica na rua Mateus Leme, 1636, no Centro Cívico.•